5 sites com vagas de emprego

Está procurando emprego ou quer divulgar seu trabalho? Confira essas dicas com sites com vagas de emprego!

Muita gente está terminando a faculdade agora, ou pelo menos um dos semestres. Sendo assim, pra muitos é hora de procurar por vagas de emprego!

Abaixo estão algumas dicas de site que já usei nos dois casos: pra procurar emprego e pra contratar profissionais.

» Siga-me no twitter e assine a newsletter para ler mais novidades!

5 sites com vagas de emprego

vagas de emprego

Confira dicas de sites com vagas de emprego!

1. Catho

Gosto bastante da Catho porque foi através dela que selecionei a maioria de candidatos que vieram a trabalhar na 2nd. O sistema é muito fácil de usar tanto para quem busca emprego quanto para quem divulga vagas. Há diversos sites “concorrentes” do mesmo estilo da Catho, mas a meu ver ela é bem melhor.

2. Trampos

A Trampos começou como um perfil no twitter, que com o passar do tempo desmembrou-se em outras contas e hoje tem um site bem completo, simples de usar e muito utilizado – principalmente por agências. Também tem um blog com dicas.

3. GetNinjas

O GetNinjas está com uma proposta diferente: você anuncia seus serviços. Quem estiver buscando por um profissional ou empresa terá até 7 profissionais indicados pela própria GetNinjas, o que é ótimo para profissionais liberais e freelancers em busca de novas oportunidades.

4. LinkedIn

Além de muitas empresas procurarem por profissionais no LinkedIn e oferecerem vagas de emprego por lá, a própria rede social te informa quando há vagas de seu interesse disponíveis. Além disso, há a vantagem de você poder se aproximar de vários profissionais da área, fortalecendo seu networking.

5. Vida de Trainee

Com foco em vagas para trainee, o Vida de Trainee não só divulga vagas mas dá dicas para quem está procurando-as. São vários textos, podcasts e entrevistas para você manter-se informado.

Você já tem seu currículo e/ou portfolio?

Antes de se candidatar a alguma vaga, você precisa de pelo menos um dos dois – ou os dois, dependendo da vaga. Confira algumas dicas nos links: